22 de set. de 2010

Produzindo uma festa.

Nossa vim contar para voces o que tenho feito nesses ultimos dias. To ajudando uma amiga a produzir a festa de 1 ano do filhote. O tema sera circo e estamos a todo vapor, tenho aproveitado para pesquisar por que Lucas vai fazer um ano daqui apouco. Vou postar algumas ideias para as mamaes. To voltando a minha antiga profissao ja produzi muitas festas, ta dando uma saudade.
Segue algumas ideias de convite e bolo.
As imagens nao me lembro da onde tirei mas que cretido seja dado as seus autores. Adoros o ultimo bolo e o primeiro convite deve ser algo baseado nesses dois. O cenario ainda estamos bolando e restante afinal ela quer um festa personalizada preve trago fotos do Circo do Daniel.
Bjus,
Sabrina Vairus.







Um comentário:

  1. Oi eu gostei bastante do Seu blog eu Também Tenho um blog e gostaria que vc desse uma Olhada quando tiver um tempo

    www.artesnatela.com.br/blog

    Sou: Priscila Ferracini do: Artes na Tela

    ResponderExcluir