24 de set. de 2010

Ideias para o Batizado.

To na maior indecisão com a decoração do batizado do Lucas. As cores que gostei são amarelo e azul. Quero pequena recepção aqui em casa. Queria algo que fosse relacionado a ursinhos ou ovelhinhas nessas cores. Quero os doces com formato de anjinhos. As lembracinhas dos convidados to pensando em algo comer tipo um cupcake embalado numa caixinha, para os padrinhos vou fazer uma caneca personalizada.Vou mostrar algumas ideias que peguei por ai e depois num próximo post mostro o que eu conseguir fazer.

Doces lindos para enfeitar a mesa principal Amore Chocolateria.

Essa mesa linda e da Decorando Emocoes.

Essas embalagens lindas para brigadeiro achei no blog da Constance Zhan.

Esse anjinhos não me lembro mais onde achei, mas são lindos adorei a ideia como lembrancinha.

Adoraria receber sugestões.

Bjus,

Sabrina Vairus.

Um comentário:

  1. Oie
    que lindo seu cantinho!
    Parabéns pelos garotões, lindos!!!!
    Tbém tenho dois, meus amores!!!
    bjinho e já estou seguindo!

    ResponderExcluir