29 de jan. de 2010

Colocar ou não rodapé.

O dilema agora é o rodapé, estou na maior dúvida se coloco ou não no living e no hall na verdade na casa inteira pois não dá para ficar so numa parte. Mas a dúvida na verdade é por que quero o rodapé branquinho e é ai que começa o problema por que o piso do living é quase branco, ele irá sumir???? sim ou não. Eu no intimo acho que não mas algumas pessoas me falaram que vai.
Mas estou apaixonado por ele.



Esse piso é bem parecido com o meu, so que não dá para ver muito pois o meu ta bem sujo de po de massa corrida. Fica legal.
Adorei essa ideia para o meu hall so inverter a posição da bancada.

5 comentários:

  1. Eu acho super bonito...adoraria trocar o lá de casa por um desse...ele é de gesso?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve colocar o rodapé sim pois, dá outro acabamento para a casa.
    O branco não vai ficar apagado perto do piso claro, acredite.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei seu blog ele é uma graça, e queria te dar uma opinião em relação ao seu rodapé na minha casa eu tenho o de gesso olha um horror, cria muito pó e vai ficando meio amarelado, bom pode ser pq moro perto da praia perto mas não muito.
    Mas uma coisa te digo fica uma graça mas tudo tem suas vantagens e desvantagens.
    Beijos já virei sua fã.

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Como fico feliz que vc tenha gostado da minha opinião,sua casa já é linda e imagino bem mais chik que a minha!Como tenho lá em casa sei bem como é mas se vc tiver uma empregada ou diarista peça a ela que limpe quando começar a ficar sujinho faço assim, moro no campo como diz meu marido (bricadeira)mas a cidade é bem calma e no nosso bairro tem poucas casa então tem bastante terrenos vasios e ai criam muitos mosquitos que adorammmmmmm meus rodapés.
    MAs ficam lindo meu piso é bege fosco e com o rodapé branco fica lindo, quando comprei a casa foi o que me apaixonou as paredes todas clarinhas e com os rodapés e os radatetos branquinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oi prima, como vai a sua reforma? Semana passada fui ao Leroy Merlin e vi cada coisa mais linda do que a outra... Lembrei de vc! Como está reformando seu apê, tenho certeza que iria gostar muito. Coisas lindas e em oferta até 17/02. Acho que deve colocar o rodapé sim. Fiquei imaginando como seria.. Não creio que o rodapé branco vá se apagar. Vai dar um aspecto clean muito chic! Bjos =)

    ResponderExcluir