8 de jan. de 2010

Casos de uma reforma.

Vou mostrar algumas fotos de como era o apt antes de começar o quebra quebra, as fotos não estam muito boas pois são do me celular. As da máquina o marido não deixa eu mexer......rsrsrsrsrs Mas tenho fé que um dia ele descarrega elas para o pc. Vamos deixar de enrolação e vamos lá, vou colocando as fotos e contando o que irá mudar.

Começando pela a sala e a copa (Living), esses dois coadjuvantes da foto são meu filhote e minha irmazinha. Nesses dois ambientes tivemos que trocar os pisos pois a tábua da sala ja na aguentava mais uma raspagem estava muito fina, fora que o granito da copa tinha estragado ela no lugar onde dois se encontravam. Optamos então por trocar todo o piso e colocar um porcelanato. Este movél jurássico também foi tirado as persianas vão dar lugar a lindas cortinas de tecido. O teto será rebaixando com gesso e as cores agente ainda resolveu.

Esta é a varanda ou o projeto de varanda ela é muito pequena mas vamos fazer dela uma varanda se Deus quiser. A principio a arquiteta sugeriu que integrarmos à sala para ficar melhor pois ela é muito pequena, mas não concordei acho que toda casa tem que ter uma varanda. E a minha sala ja é enorme. Então a varanda fica assim e vai ganhar um jadirm suspenso na parede onde estão essas pastilhas amarelas da década de 60, essa persiana também vai para o espaço. O piso será o mesmo da sala. E terá uma porta de vidro entre os ambientes. Essas são algumas das modificações amanhã volto com mais ambientes que vamos modificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário