31 de jul. de 2009

Pensando no Dia dos Pais.

Mês de Agosto batendo na nossa porta, e com ele o Dia dos Pais.
Esse ano não tenho meu pai comigo isso me entristece mas tenho certeza que onde ele estiver estará recebendo minhas orações e meu carinho.
Deixando de falar de coisas tristes e voltando ao assunto, presente dia dos pais é difícil de comprar.
Aqui em casa faço o possível para não comprar nada e sim fazer algo criativo, mas esse ano a criatividade esta em baixa.
Por isso venho pedir ajuda quem tiver alguma ideia legal por favor pode comentar ou mandar por email que vou postar. Algumas fotos para se caso a criatividade não ajudar mesmo.....rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Muito bom!
    sabe que ainda nem pensei no que comprar p/ o filhote dar p/ o papai dele???
    obrigada pelas dicas!!!
    beijocas

    ResponderExcluir