20 de jul de 2009

Ferias da criançada...

Pois é se você também como eu esta com o filhos de ferias em casa e quase ficando louca sem saber o que fazer com eles. Dei uma pesquisada por ai e descobri alguns programas para as mães de Belo Horizonte pelo menos.
Estreou no cinema o filme Era do Gelo 3 uma boa pedida para levar a criançada.
Para os maiorzinhos (nem sei se é assim que escreve) tem o filme do Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Temos também uma montagem da Vila Sésamo no Bh Shopping é gratuito e muito legal já estivemos por lá mais informações aqui! Seguindo a linha ferias sem falir a família temos o Museu do Brinquedo com uma programação especial para as ferias mais informações aqui.
Para encerrar duas dicas ecológicas.
O Parque das Mangabeiras para cansar a criançada e para que elas desfrutem da nossa natureza, muito legal uma passeio super divertido para toda a família, quer saber os horários visite.
Nossa última dica do guia de ferias a Fazenda Vale Verde em Betim ótima pedida para um dia em família, mais informações.
Espero que vocês se divirtam junto com seus filhos isso que importa.
Beijinhos e Boas Ferias.




















3 comentários:

  1. Oi querida... vim aqui desejar feliz dia do amigo tb para vc! Adorei as fotos das férias!!!! Bjs grandes Amanda

    ResponderExcluir
  2. Ah menina, nem fala! Eu estou quase surtandoooo!! Mas é uma delícia poder curtir mais os nossos pimpolhos, né?! Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina,
    estou te enviando um e-mail com o valor das arvorezinhas que vc gostou lá do blog, ok!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir