25 de mai. de 2009

Reforma.....


Nossa meninas tenho andando sumida, devido a muitos projetos.

Lembra que comentei que consegui tirar o inquilino que estava no meu apto pois é, ainda não saiu de fato mais já ta com os dias contados.

O problema é que fui ver como estava o apartamento, e fiquei horrorizada. Vou ter que fazer uma reforma total então tivemos que adiar alguns planos e começar a pensar na reforma. Fico pensando o que leva uma pessoa que aluga um apartamento a transforma - lo numa coisa imprestável fico me perguntando se fosse dela. Moro de aluguel e nem por isso deixo de me preocupar com o piso ou com as paredes, fiquei triste ao ver que tem gente que não tem a mesma preocupação.
Essa semana vamos lá eu e a arquiteta para olharmos o que dá para aproveitar, no meu olhar leigo acho que nada mais que sabe né.......rsrsrsrsrs Ai sobra um dimdim.....

Olha já estou com dor de cabeça so de pensar não aguento mais falar de piso, portas, janelas e outros detalhes.

Meninas espero contar com vocês.

Daqui a pouco posto fotos para vocês de como é o apto espera o inquilino se mudar.

Beijinhos e até mais!!!!

2 comentários:

  1. Olá, Sabrina!
    Estava passeando pela blogosfera e encontrei você.
    Reformar não é tão ruim quanto parece... divirta-se com os imprevistos, perca tempo pensando nos detalhes encante-se com as novas possibilidades que só uma reforma pode lhe trazer.
    Eu também estou reformando e estou adorando esta fase maluca de pó, tijolo e cimento.

    Não desanime e fotografe muuuito.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Menina, é dor de cabeça mesmo. Mas no fim tudo dá certo. Eu adoro uma reforma. Sempre invento uma hehehe. se quiseres algumas dicas...
    Bjs e boa sorte
    Celita

    ResponderExcluir