14 de mai. de 2009

O motivo do sumiço...




Meninas vou postar as fotos to tanto de trabalho que tenho.
Estou fazendo cachecois para o frio, para a família e amigos. Hoje comprei muitas novelos de lã.Nossa viro criança quando entro na loja e vejo quantas cores e modelos de lã. Vocês vão me perdoar mais as fotos estão pessimas tirei do meu celular mais dá para ver a compra de hj.....rsrsrsrs.Tem até uma parte de uns dos cachecois.
Bjinhos e ja ja mostro pra vocês!!!!


Um comentário:

  1. OI mAURA! EU TB SOU ASSIM SEENTRO NESTAS LOJAS PRÁ COMPRAR UM NOVELINHO, HARÃM SEMPRE SAIO COM MAIS!
    ADORO TRICOTAR TB, AGORA MAIS É CACHECOIS PQ AQUI NÃO FAZ TANTO FRIO,MAS NO SUL FAZIA CADA CASACO DE LÃ PARA TODOS NÓS. LÁ NOMEU BLOG TEM DOIS CACHECOIS QUE FIZ, UM EU FIZ AGORA PARA O SHOW DO MILTON NASCIMENTO, QUE FOI ONTEM! ESTOU APRONTANDO AS FOTOS PARA POSTAR, FOI DIVINO!
    BJS

    ResponderExcluir