31 de mai. de 2009

Casos de uma reformar....

Gente gostaria de saber a historia de vocês que ja passaram por reformar, pois eu ja estou ficando meio doida com isso. Agente tem andando com um caderninho numa mão e a calculadora na outra.
Em primeiro lugar o inquilino nem deu sinal, isso quer dizer que não vai cumprir o prazo de entrega do imóvel isso ja esta me deixando com nervosos a flor da pele. Por que não posso levar ninguém para ver o apto então estou sem noção de quando vamos gastar de fato. Fora que tenho que entregar o apto que estou morando, isso quer dizer que já esta tudo atrasado.
"Jesus acende a luz".....
Meninas vamos me dêem boas noticias que a reforma de vocês foi bom por que antes de começar eu já estou desistindo.
Deixando algumas inspirações de cozinhas enquanto não começa eu vou sonhando.







2 comentários:

  1. Olá, Sabrina!

    Mantenha o bom humor, é o melhor a fazer em se tratando de reforma.

    Eu estou literalmente no meio de uma, com móveis cobertos com plástico, testes de tinta espalhados pelas paredes, tuuuudooo fora do lugar.

    Amanhã começa o terceiro pedreiro aqui em casa. É preciso paciência com eles. Geralmente não atendem ao que a gente pede, dizem que sabem fazer quando de fato não tem a menor ideia, mudam preços do dia para noite... é uma loucura!

    Mas o saldo é positivo! É uma delícia ver as coisas ficando prontas com a sua cara.

    Não abandone o caderninho nem a calculadora, e adote uma câmera fotográfica. Ver o antes e depois dá uma animada quando bater aquele desespero por achar que a reforma nunca mais vai acabar. Ela acaba, pelo menos é o que dizem.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. bom humor é tudo , vc tem um arquiteto ele te ajuda muito e evita que se faça coisas inuteis , agora quer riir , vai no meu blog mulher elastica, qqr semelhança não é mera coincidencia tb tá tudo atrasado na minha reformaa - as jacas antigas proprietárias sairam no ultimo minuto do segundo tempo não me deixaram adiantar nada , mais no fim vai ficar bem legal bj e vamos nos falando e nos consolando

    ResponderExcluir