18 de jun. de 2010

Agradecimentos.

Esse post é para agradecer a todos que de alguma forma rezaram pela gente. A todas que postaram aqui pode esta certas que estão em minhas orações todas as noites.
Vim dizer as orações de vocês foram recebidas e graças a Deus agora esta tudo bem ou diria esta tudo caminhando para isso. Silvio (meu marido) esta se recuperando super bem e já esta com quase todos os movimentos do braço recuperados. A clavícula que ainda imcomoda um pouco.
E agora depois do susto estamos voltando aos preparativos para chegada do Lucas que com tudo isso tinha ficado de lado. A cesária esta marcada para dia 01/07 se correr tudo bem até lá.
Vou tentar atualizar o blog o mais rapido possivel para que vocês possam acompanhar todos os preparativos. Estamos todos na espectativa para ver a carinha dele, vê lo nas roupinhas essas coisas.
Vamos fazer uma confraternização com amigos num restaurante para comemorar a chegada do Lucas e a recuperação de Silvio isso será um mini chá de fraldas, por que não tenho pique para preparar festa depois de tudo que aconteceu nos ultimos dias, então resolvemos que assim seria melhor por que não teria estresse. Posto fotos para vocês assim que der.
E estamos de volta na medida do possivel.

2 comentários:

  1. Prima, estou torcendo pra que esta fase ruim passe logo... Mas tenho certeza que isto é uma preparação para algo melhor na vida de vocês!! Fase difícil todos nós passamos né? Sei que vocês irão vencer esta etapa também. Estou sem saber como posso ajudar, mas o que precisar pode contar comigo! Torço para que o Silvio se recupere bem e que o Lucas venha com muita saúde!! Que Deus proteja e ilumine vocês!! Bjos

    PS: ahh deixei um selinho pra vc em meu blog. Bos =)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina!

    Estou passando para avisar que está rolando o sorteio de um belíssimo abajur provençal na Cioccolato e que ficarei muito feliz com a sua participação!!!

    Beijos, Martina!

    ResponderExcluir