12 de abr. de 2010

Ganhei Selinho.


Nossa to super atrasada com as postagens aki to blog mas prometo atualizar essa semana.

Primeiro vamos a postagem do selinho que ganhei da minha primuxa Tainara .
Muito obrigada prima fico muito feliz de ter se lembrando de mim.

As regras para quem recebe selinhos, são:

♥- Por o selinho no seu post.

♥- Passar o selinho para 12 pessoas

♥- Linkar as pessoas neste post.

♥- Avisar as pessoas que ganharam o selinho.

♥- Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post.

Eu indico o selinho para...

Katia Bonfadini - Casos e coisas da Bonfa
Flávia Ferrari - Decora Casas
Carol Macedo - Clube sapeca
Paulinha - Reformando Nosso Ape
Jú Françozo - Festejar é Preciso
Roberta - Doces Abobrinhas
Maura - Coisas da Maura
Larissa - Fui Morar numa Casinha
Fê Orlas - Coisas da Orlas
Lucia Laureano - Blog do Gui e da Duda
Janice - Doce Encanto
Shilola - Shhh!
Bjinhos e até mais!!!!

9 comentários:

  1. Sabrina,
    que honra!!!! Obrigada pelo selinho e pelo carinho ;-)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sabrina, pelo carinho.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  3. adorei sua visita!!! vim aqui visitar o seu cantinho!!!!!!!!!! boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia. Muito obrigada pelo selinho. Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. Sabrina, Obrigada pela sua visita! Parabéns pelo Bebê. Também tenho dois meninos, é muito legal! Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sabrina!!!
    Obrigadão pelo selinho!!! Tô organizando num álbum do Picasa, e logo posto o link no blog, ok?
    bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  7. Oi Sabrina!
    Obrigada pela indicação! Vou colocar lá no meu blog essa semana, desculpa a demora, tá?
    Bj

    ResponderExcluir
  8. kkk prima, como eu ia esquecer né? Vc foi a minha 1ª seguidora neste mundinho virtual dos blogs rsrs... Então, vim avisar que tem mais um selinho pra vc no meu bloguinho! hehe... Adorei o novo fundo decorativo do blog!!

    Envie meu convite pra vc. Será que já recebeu??
    Bjos e tenha uma ótima semana =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Sabrina!
    Fiquei muito feliz por vc ter lembrado de mim!
    Vou mostrar o selinho lá no Coisas no dia 11!
    Obrigada!
    Maura

    ResponderExcluir