9 de set. de 2009

Eu fui.

Até quem fim o post da visita a casa cor 2009.
Muita gente tinha me dito que a casa cor estava incrível esse ano mais não imaginava o quanto.Meninas esta deslumbrante compensa ir não só pela mostra mais também por ser uma passeio ótimo para toda a família. Para vocês terem uma ideia Gabriel meu filho de 4 anos foi e amou.Falando da mostra tem muitas ideias boas e ideias que só quanto ganhar na loteria vai dar para fazer....rsrrsrs Mas falando da parte viável do negocio, vi umas texturas que a suvinil lançou agora que fica muito legal na parede, lá eles estavam usando 3 desses lançamentos, a textura em aço escovado, marmorizado e a com efeito linho. Essa última fica tão perfeita que parece papel de parede aqui pode se conhecer um pouquinho dessas texturas http://www.suvinil.com.br/. Gente até que fim achei um modelo de varanda que compatível com o tamanho que tenho e com meu gosto e também com meu bolso o que mais importante....rsrsrs. Deixa explicar, tenho uma varanda que é muito pequena e não cabe quase nada, quando falo quase me nada refiro a mobiliário. Não só me inspirou a resolver o problema da minha como ainda me apresentou uma material que amei o ecoblock infelizmente não pode tirar foto mais essa varanda não sai da cabeça e já desenhei no papel para não correr o risco.Vou fazer um post futuro sobre esse material. Foi usado muito material sustentável e também coisas fazeis de reproduzir em casa.
O quarto bebê também ficou sonho, e não podia deixar de comentar já que eu não queria sair mais de lá. To doida para ter outro filho então me senti muito inspirada o marido saiu correndo claro....rsrsrsrs
Notei também que em muitos ambientes estavam sendo usadas pias cavadas ou feitas no próprio material isso diminui muito custo pois as cubas são caras e podem cair de moda. Fiquei muita tentada a usar isso na minha reforma por que acho lindo essas cubas sobreposta mais tenho medo de como isso vai ser visto daqui alguns anos. Também conheci um piso feito de resto de pnue esse não gostei muito não achei que faltou textura, ele é muito mole dá gastura quando pisa. na parte da iluminação adivinha quem foi a grande vedete???? Os leds é claro foram usados em quase todos os ambientes e em varios formatos.Também uma coisa em um dos ambientes, sabe essa mangueria que usamos no natal para enfeitar o exterior da casa pois é, ela foi usada como iluminação embutida e o efeito e fantastico. E além do mas super barato. A lareira abastecida a biocombustivel chamou atenção também, por que agente não precisa ter uma casa para ter um lareira pode se ter no seu apartamento, sem aquela sujeira toda.
Isso foi o que me chamou atenção na mostra e esta super recomendada.
Deixou vocês alguns ambientes e se vocês quiserem ver mais assistam o programa viver com estilo que vai ao ar todo sábado pela TV Horizonte eles estão fazendo a cobertura completa do evento além de estar sorteando ingressos.



Esse ambiente foi que meu marido mais gostou também olha o tanto de livro...rsrsrs
Marido adora ler.




Esse é o quarto do bebê olha que coisa mais fofa apaixonei eu quero outro bambino.

Esse ambiente é que tem a varanda que tanto amei pena que não conseguir achar foto para mostrar para vocês.

Adorei a iluminação desse corredor e predendo fazer igual achei lindo ta bom que o piso ajudou...


Adorei essa parede de tijolos com essa estante estava pensando em fazer isso com home ou na cozinha o que vocês acham???









2 comentários:

  1. Que delícia fazer um passeio desses...rs! Pena que aqui onde moro não tem essas coisas, mais ainda bem que você foi, assim fiquei sabendo um pouco mais das novidades!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc lá no meu CaFoFo!!
    Passa lá para pegar!!
    http://www.cafofodacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir