19 de jun. de 2009

Tudo na mesma...

A reforma esta em stand buy pois o inquilino ainda não deu nem sinal de quando vai sair do apartamento.Então agente segue fazendo planos e não podem entrar no apto para tirar as medidas nem para ver o que realmente precisa ser reformado.
Mas até que não estou tão preocupada pois estou com meu tio no hospital e não estou com muito tempo para mexer com isso.Minha casa ta um entre sai de gente pois meu tio é do interior e a unica casa na capital é a minha ai ja viu né visitas a todo momento.Mas parece que semana que vem ele vai ter alta se Deus quiser pois estamos todos muitos preocupados, pois ele tem problema neuroligicos e não fala, então os medicos tem que adivinhar o que ele tem. Mais tudo vai dar certo se Deus quiser.
Queria deixar para vocês as flores que provalmente irão enfeitar as jardineiras do novo apto, e promento que semana que vem deve ter fotos do apto para vocês me ajudarem com a reforma. Escolhemos a petúnia por causa de suas cores e por que é uma flor muita presente na vida do meu marido e na minha, outra hora conto para vocês essa história.





4 comentários:

  1. Olá querida!! Antes de tudo quero dizer que estou amando seu cantinho!! Te linkei no meu blog, ok?! Espero sua visita por lá!

    Desejo melhoras ao seu tio...Lindas as flores! Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que post mais inspirador....
    Que flores mais lindas,dá vontade de ter todas em casa...Ah!parabéns pelo bloguito.
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo... Realmente este post está muito inspirador! =D

    ResponderExcluir