19 de mar. de 2009

Ideias para o anivesário do Gabriel.

Meu filho vai fazer 4 anos estamos no meio dos preparativos para festa. To ficando de cabelo branco por que sou muito detalhista.O niver e daki a um mês e meu marido irá viajar para o exterior e so chega dois dias antes, isso quer dizer que estou sozinha ¨Jesus acende a luz".E vocês ja ouviram um ditado que diz que casa de ferreiro o espeto é de pau pois é eu mexo com festa infantil na festa do meu filho sempre fica para ultima hora.Mas vamos as ideias algumas ja estão definidas outras ainda faltando e conto com a opinião de vocês.



Decoração será assim.











Quero todos assim, viu como eu sou detalhista...kkkkkk

Estou entre esse bolo e o debaixo preciso de ajuda.




Esses são os enfeites de mesa nas cores que vão ser usadas.










Essas são as lembrancinhas ja definidas.


Mais ideias nas proximos dias se sobrar tempo.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Olá, querida!! Vai ficar tudo lindo, tenho certeza. Quanto ao bolo, preferi o primeiro, mas o outro tb está lindo demais. Adorei tudo!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina!
    Vai ficar um encanto!!! Vc tem um bom gosto incrível, nem precisaria de opiniões...mas já que quer.....rs Sobre o bolo, adorei o primeiro, mas acho que as cores do segundo combinam perfeitamente c a decoração. Sabe, semana passada fui a uma festinha da filha de uma amiga... me encantei c os brigadeiros. Ao invés de enrolar, como o tradicional, ela fez ele mais molinho (tipo um mouse) e colocou em tacinhas trasparentes c uma colherinha tb transparente. Tinha branco e preto, decorados com umas bolinhas tb brancas e pretas... muuuuito gostoso. Acho q já deve ter visto, afinal vc trabalha c isso.... Mas p mim foi novidade e as crianças adoraram...
    Depois quero ver os detalhes da festa, hein!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. A festa ficará lindaaaa!
    Tá rolando uma promoçãozinha lá no meu blog até amanhã, se quiser participar passa lá!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina!
    Muito obrigada pela visita lá no blog e é claro que vc pode me linkar...e faço questão de retribuir o link nos meus favoritos também!

    Quanto a festinha do seu filhote, eu também estou organizando a festinha de 1 aninho do meu, mas vai ser pequena, mesmo assim quero caprichar não é mesmo?
    Adorei a decoração, o bolo (gostei mais do 1o), as lembrancinhas então, tudo um charme!

    Voltarei mais vezes...beijão!

    ResponderExcluir