26 de ago. de 2009

Casa Cor ai vou eu.


Meninas como disse no post passando esta concorrendo a ingressos para a Casa Cor e para Morar Mais Por Menos. E sábado assistindo ao Viver com Estilo fui sorteada gente, gritei muito.
Não fiz o post antes por que esperei alguém entrar em contato comigo para confirmar por que nem estava acretidando, "Jesus me belisca".A produtora do programa Ana Paula me ligou ontem, um amor de pessoa, e me disse que eu ganhei mesmo. Aguardem noticias da Casa Cor.
Meninas ainda ta tempo de vocês concorrem também é só entra no site e preencher o cadastro quem sabe agente não se encontra lá.
E também fui na Morar Mais tenho postar para vocês o que achei da mostra, aguardem noticias nas próximos dias.
Beijinhos!!!!

16 de ago. de 2009

Chique que cabe no bolso....














Para as meninas de BH começou a mostra Morar Mais Por Menos no dia 14/09 e ira até o dia 27/09. Acho que vale a pena dar uma conferida quero ver se realmente cabe no bolso, por que com reforma em vista tenho que saber o que vale a pena gastar ou não. Já andei dando uma conferida em algumas fotos e matérias sobre a mostra e parece estar bem interessante. Para as meninas que quiserem ir mais informações aqui. Para aqueles querem concorrer a ingressos entre no site do Programa Viver Com Estilo estão sorteando pares de ingressos tanto para a Mora Mais como para a Casa Cor que começa hoje. Vou deixar vocês com algumas fotinhas para acender a vontade.
Fotos do site Casa Abril.

5 de ago. de 2009

Na onda da Toy Art.

Enquanto a reforma não sai eu fico sonhando como vai ficar cada cantinho da casa. Estou trabalhando nos possíveis moveis e adornos da casinha nova que não tem nem data para ficar pronta. Enquanto não fica vamos sonhando....
Olhando coisas legais para quarto de criança me deparei com esses brinquedinhos que agradam tanto criança quando adulto. Toy art passou a ser objeto de coleção e achei muito legal para decorar o quarto do pequeno, pois ele também amou. Adorei os feitos de feltro que lembram almofadas, e gostei dos mais ousados para outras áreas da casa. Com certeza eles vão visitar mais de um cantinho da casa. Escolhi algumas fotos dos que nos mais gostamos para mostrar para vocês.

Esses fofinhos aqui Mara Porto.
Esse achei super fofo tirei daquiJaqui Lee .


Esse é imprimir e montar e fazer sua coleção Chica Bacana.



Modelo lindo que vem com molde aqui Manuelices



Nessa loja você pode saber o preço dessas fofurices Fom.

Dá não dá vontade de ter todos.